O ex-jogador Walter Casagrande não poupou críticas a Neymar após a derrota do Santos por 6 a 0 para o Vasco, no domingo (17), em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Casagrande, o placar elástico foi resultado da superioridade do Vasco no meio-campo. Ele afirmou que o setor do Santos apresentava um “buraco enorme” e que muita coisa se deveu às atuações do camisa 10.
(Casagrande) afirmou em seu blog no UOL que Neymar não marca ninguém, o que causa um grande buraco no meio-campo do Santos, e Fernando Diniz soube usar essa questão. Para que Neymar jogue, é necessário ter quatro jogadores no meio-campo e ele seja um dos atacantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não possui condições de jogar 90 minutos, pois não tem força física, nem potência muscular e, muito menos humildade para fazer o que é fácil, afirmou.
Contra o Vasco, a atuação de Neymar em campo foi patética, apática e sem impacto.
LEIA TAMBÉM!
Além do desempenho de Neymar, Casagrande também acredita que o presidente Marcelo Teixeira tenha uma parcela de responsabilidade no cenário atual da equipe.
Marcelo Teixeira quase vendeu o Santos Futebol Clube para o entretenimento da família Neymar. Resta apenas tentar retornar à Seleção Brasileira e, caso Ancelotti o chame, seria um resultado absurdo, pois não realizou nada até o momento para justificar sua inclusão em uma lista de convocações, concluiu.
Fonte por: CNN Brasil
