O grupo Carro Furioso ganhou destaque nas redes sociais devido às suas coreografias com acrobacias e aos figurinos inspirados em personagens da cultura pop, e criticou a banda CPM 22 após uma atitude controversa apresentada durante o show no último sábado (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Mairiporã, São Paulo, a banda iniciou a passagem de som e luzes durante a apresentação da Carreta Furacão, o que afetou os artistas do palco. O grupo alega que a banda diminuiu intencionalmente o volume do som.
O grupo de artistas manifesta sua repulsa pela atitude da banda de rock, que comprometeu gravemente a experiência do público e a integridade do show. “É inaceitável que qualquer profissional da arte e do entretenimento desrespeite o trabalho de outros artistas”, declara a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os organizadores da Carreta Fúria expressam também o respeito que o grupo demonstra pela arte e o compromisso com o público, e lamentam o ocorrido.
A Carreta Furacão sempre valorizou e valoriza o respeito, a arte e o compromisso com o público. Infelizmente, na nossa última apresentação, esses princípios foram desrespeitados por atitudes incompatíveis com o profissionalismo que o palco demanda. Lamentamos profundamente o ocorrido e continuamos firmes na nossa missão de levar alegria com seriedade, responsabilidade e dedicação. Seguiremos firmes, com humildade, profissionalismo e o carinho de sempre!
LEIA TAMBÉM!
Até o presente momento, o CPM 22 não se pronunciou sobre o assunto.
Verifique a avaliação oficial da Carreta Furacão sobre o ocorrido.
Uma publicação compartilhada por Carreta Furacão (@carretafuracaooficial)
Novas Guerras Secretas da Marvel redefinirão o MCU, afirma presidente.
Fonte por: CNN Brasil