Carrascal exalta triunfo do Flamengo em casa e se declara à torcida após gol decisivo

Meia-atacante colombiano marca gol decisivo e assegura vitória do Rubro-Negro na partida desta quarta-feira (22) no Maracanã.

23/10/2025 0:18

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Jorge Carrascal comenta vitória do Flamengo na Libertadores

Jorge Carrascal acredita que o Flamengo buscou a vitória durante todo o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, realizado na quarta-feira (22), no Maracanã. Em entrevista após o triunfo por 1 a 0 sobre o Racing, o jogador colombiano destacou que a energia do jogo em casa motivou a equipe.

“Estou muito contente com o desempenho do time, tanto na defesa quanto no ataque. Acredito que a equipe sempre jogou para buscar o resultado. Estamos enfrentando um rival muito forte, que atua com suas expectativas”, afirmou Carrascal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambiente no Maracanã

O atleta também elogiou o ambiente criado no Maracanã durante a partida. “Estamos jogando em nosso estádio, com nossa torcida, e isso nos alimenta bastante. Agora, precisamos nos recuperar, pensar no próximo jogo e atuar bem”, completou.

Leia também:

Carrascal foi fundamental para a vitória, marcando o gol que garantiu a alegria da torcida do Flamengo aos 43 minutos do segundo tempo. Ele fez um passe espetacular para Bruno Henrique, invadiu a área e aproveitou o rebote para balançar as redes. Com isso, o Flamengo construiu uma vantagem para o jogo de volta.

Próximo confronto

Flamengo e Racing se reencontram na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O vencedor dessa série enfrentará Palmeiras ou LDU na final da Libertadores.

Além disso, após as absolvições, é importante relembrar a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu.

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.