Carolina Dieckmann desabafa sobre a dor da perda de Preta Gil: “O luto é um soco todo dia”

Carolina Dieckmann compartilha sua dor nas redes sociais ao lembrar de Preta Gil, que faleceu em julho de 2025. Uma reflexão emocionante sobre amizade e saudade

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Carolina Dieckmann Reflete sobre a Perda de Preta Gil

Carolina Dieckmann, de 47 anos, expressou sua dor nas redes sociais ao lembrar de Preta Gil, que faleceu em julho de 2025, aos 50 anos. A atriz lamentou a ausência da amiga e os cinco meses de saudade. “Cinco meses. O luto é um soco todo dia… Às vezes, você está mais forte e aguenta, em outros momentos, é nocaute… mas todo dia é um soco, o luto”, compartilhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de seu falecimento, Preta Gil estava em Nova York, onde realizava tratamento para um câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023. Carolina esteve ao lado da amiga durante os últimos dias de sua vida nos Estados Unidos.

Reflexões sobre a Amizade

Um mês após a morte da cantora, Carolina falou sobre a dor da perda de uma das suas melhores amigas. “Tem dia que você já acorda chorando, com uma dor, com uma angústia, com um peso no peito. Tem dia que você acha que acordou bem e fica ruim, e vice-versa”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Amizade entre Carolina e Preta

Apesar de algumas dificuldades na relação, Carolina revelou que Ivete Sangalo foi a responsável por unir as duas. “Era minha amiga e da Preta, e a gente não se bicava porque tínhamos ciúmes da amizade da Ivete”, contou em entrevista à jornalista Maria Fortuna.

Carolina recordou um episódio em que Ivete organizou um show no Hotel Glória e convidou as duas sem que soubessem. “Gênia”, opinou. Ela destacou que houve uma conexão imediata entre elas após o encontro. “Uma olhou para a outra e aconteceu um negócio.

LEIA TAMBÉM!

No dia seguinte, compramos um rádio que falava uma com a outra e não paramos mais de nos falar. Foi uma coisa de alma”, concluiu.

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.

Sair da versão mobile