Denúncia de Ataque com Seringa Durante o Carnaval em Salvador
Duas pessoas relataram à polícia que foram atacadas com uma seringa durante o carnaval de Salvador, na última terça-feira (17). O incidente ocorreu nas proximidades do circuito Osmar, na região central da capital baiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vítimas, uma mulher de 58 anos e um homem de 40, apresentaram perfurações nas costas e buscaram atendimento em um posto de saúde local após o ocorrido. A Polícia Civil da Bahia (PCBA) investiga o caso como lesão corporal dolosa, por meio da 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris.
Atendimento e Investigação
Conforme informações da polícia, os dois foram atendidos no Posto de Saúde do Politeama, onde relataram terem sido agredidos com um objeto semelhante a uma agulha. Após receberem cuidados médicos, passaram por um teste rápido para detecção de HIV e, em seguida, prestaram depoimento à polícia antes de serem liberados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PCBA informou que as imagens do circuito de segurança da área serão analisadas para ajudar na identificação do suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do ataque.
