O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou uma mensagem em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as manifestações de apoio neste domingo (3) em diversas capitais e cidades do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amo você, pai! E o Brasil também te ama”, escreveu, ressaltando que, apesar das restrições estabelecidas pelo STF, Bolsonaro “continua inspirando milhões”.
“Hoje, o povo demonstrou mais uma vez que não esqueceu quem sempre esteve ao seu lado”, escreveu Carlos. “Mesmo calado e forçado, mesmo injustiçado, sua imagem segue inspirando milhões. E nós vamos seguir lutando até o fim. Pela liberdade do nosso povo e por justiça a quem nunca traiu o Brasil.”
LEIA TAMBÉM!
Ele concluiu com uma mensagem direta ao ministro Alexandre de Moraes: “Pode tentar, mas não vai conseguir silenciar um país inteiro.”
As manifestações deste domingo convergiram em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e outras capitais, com declarações contrárias ao Supremo Tribunal Federal (STF) e em apoio a Bolsonaro, sob investigação por suposta tentativa de golpe de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Avenida Paulista, em São Paulo, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) utilizou um vídeo para exibir uma ligação com Bolsonaro. “Bolsonaro não pode falar, mas pode ser ouvido”, afirmou, mostrando o ex-presidente pelo viva-voz.
Ele expressou sua opinião, mesmo estando restrito em sua residência. Ele também declarou que o STF não está acima do Brasil e afirmou que eles achavam que a gente ia desistir, mas o clima hoje está diferente.
As manifestações ocorrem em paralelo ao desenvolvimento das investigações envolvendo Bolsonaro e seus aliados, sendo interpretadas como uma reação política da base de apoio ao ex-presidente.
Fonte por: CNN Brasil