O jogador espanhol venceu o alemão Jan-Lennard Struff em três sets a um.
Carlos Alcaraz, atualmente o segundo melhor tenista do mundo, derrotou o alemão Jan-Lennard Struff (125º) em três sets a um na sexta-feira (4), e garantiu sua passagem para as oitavas de final de Wimbledon. As parciais da partida foram 6/1, 3/6, 6/3 e 6/4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro set teve duração de apenas 27 minutos. O espanhol quebrou o saque do adversário em duas ocasiões e encerrou com o placar de 6/1. Já no segundo set, Struff reagiu e obteve a vitória com o resultado de 6/3. Alcaraz iniciou o terceiro set de forma ascendente, conquistando três games consecutivos. Em 33 minutos, o espanhol finalizou com 6/3.
O sexto set foi o mais longo da partida e o mais disputado. Alcaraz quebrou o serviço do alemão somente no nono game e encerrou a partida com um placar de 6/4. O atual bicampeão de Wimbledon enfrentará o russo Andrey Rublev (14º) nas oitavas de final. O jogo acontecerá no próximo domingo (6), com horário a definir.
O Brasil se despedia de seu último representante na chave simples masculina do Grand Slam britânico. O jovem João Fonseca (54º), com 18 anos, foi derrotado pelo chileno Nicolás Jarry (143º) em três sets a um, com parciais de 6/3, 6/4, 3/6 e 7/6 [7/4].
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.