Espanhol desafia o britânico Cameron Norrie, atual nº31, na segunda rodada do torneio.
Carlos Alcaraz foi derrotado em sua estreia no Masters 1000 de Paris, nesta terça-feira (28). O tenista espanhol, que ocupa a liderança do ranking da ATP, enfrentou o britânico Cameron Norrie, atual nº 31 do mundo, e perdeu com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alcaraz recebeu um bye na primeira rodada, o que significa que avançou para a segunda fase sem competir. Assim, ele jogou apenas hoje. Até o momento, o espanhol não tem outros torneios do ATP Tour confirmados para 2025, além do ATP Finals, que ocorrerá em novembro.
Além da partida de Alcaraz, outros resultados chamaram a atenção nesta terça-feira. Daniil Medvedev venceu Jaume Munar por 6/1 e 6/3. Felix Auger-Aliassime também se destacou ao derrotar Francisco Comesana com parciais de 6/7, 6/3 e 6/3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda rodada, os primos Valentin Vacherot e Arthur Rinderknech, que disputaram a final em Xangai, também estiveram em ação.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.