Carlo Ancelotti revela novidades sobre a Seleção Brasileira em entrevista ao “Esporte Record”

Carlo Ancelotti revela detalhes sobre a Seleção Brasileira em sua estreia no “Esporte Record” e confirma Vinicius Júnior e Estêvão na Copa do Mundo de 2026.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Entrevista de Carlo Ancelotti no “Esporte Record”

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, foi o convidado do programa “Esporte Record”, da TV Record, no último domingo (30). Esta foi a primeira vez que o treinador italiano participou de um programa de TV no Brasil. A entrevista foi conduzida por Cleber Machado e Paloma Tocci.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltando seis meses para a Copa do Mundo, Ancelotti confirmou a presença de dois jogadores no torneio. “O Estêvão vai estar na Copa do Mundo. É um jogador muito especial, muito diferente. Ele está progredindo muito bem no Chelsea. E o Vinicius Júnior, com certeza, vai fazer uma grande temporada, como as últimas que já fez no Real Madrid.

Ele chegará muito bem na Copa do Mundo. O Vinicius vai para a Copa”, afirmou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sorteio da Copa do Mundo de 2026

A FIFA anunciou os procedimentos para o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026, e os torcedores já começam a especular sobre possíveis confrontos. O Brasil será um dos cabeças de chave da competição, ao lado de Argentina, França, Inglaterra, Portugal, Holanda, Bélgica, Alemanha e os países-sede: Estados Unidos, Canadá e México.

O sorteio, marcado para o dia 5 de dezembro em Washington, terá algumas restrições de confederação. Não será permitido que um grupo tenha mais de uma seleção da mesma região, exceto para as equipes da UEFA, que pode ter até duas seleções em um mesmo grupo.

LEIA TAMBÉM!

Portanto, seleções sul-americanas não poderão ser adversárias do Brasil na fase de grupos.

Possíveis adversários do Brasil

Com a regra de no máximo dois europeus por grupo, caso seleções da UEFA dos potes 2 e 3 sejam sorteadas, as europeias do pote 4 (da repescagem da UEFA) estarão automaticamente fora do caminho da Seleção Brasileira.

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile