Carlo Ancelotti analisa amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo de 2026

Carlo Ancelotti analisa amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo de 2026 e destaca a força de França e Croácia como adversários.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Carlo Ancelotti comenta amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo

Na noite de sexta-feira (5), Carlo Ancelotti participou de uma coletiva de imprensa onde analisou os dois amistosos que a Seleção Brasileira realizará antes da Copa do Mundo, marcada para março de 2026, nos Estados Unidos. O treinador destacou a força das equipes adversárias e afirmou que não pretende realizar testes durante os jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os dois jogos de março são contra equipes muito fortes. A França é uma das maiores do mundo, assim como a Croácia. Acredito que não seja o momento para fazer testes. Embora a lista não seja a definitiva, estará muito próxima. Em dois meses, tudo pode mudar, mas a ideia é não testar em março”, afirmou Ancelotti.

A França ocupa a terceira posição e a Croácia a décima no Ranking Mundial Masculino da FIFA, enquanto a Seleção Brasileira está na quinta colocação. Além dos amistosos em março, a equipe realizará um jogo no Brasil antes de embarcar para os Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Ancelotti, essa partida será “importante” para criar um bom clima na Seleção. “É fundamental se despedir do Brasil, pois queremos chegar aos Estados Unidos em um bom ambiente. Jogar o último amistoso no Brasil é muito importante”, concluiu.

Sequência de jogos do Brasil no Grupo C

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.

Sair da versão mobile