“Vergonha na cara” foram palavras de lamentação utilizadas por Fábio Carille para descrever o constrangimento sofrido pelo Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube baiano sofreu uma derrota de 8 a 0 para o clube carioca. Trata-se da maior derrota na era dos pontos corridos e do maior revés desde 1984 no Campeonato Brasileiro.
Após o resultado nesta segunda-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro, o treinador foi demitido após a entrevista coletiva para a imprensa. Contudo, anteriormente, ele se mostrou incisivo ao pedir “desculpas” por uma noite que classificou como “horrível”.
LEIA TAMBÉM!
Desejo, em nome de todo o grupo, apresentar nossas desculpas. Foi uma noite terrível, humilhante. Quando há um empate, todos empatam. Quando se vence, todos vencem. E quando se perde, todos perdem. Nós perdemos de forma significativa hoje, perdemos bastante. Precisamos ter dignidade, afirmou.
Rodrigo Chagas assume o comando do time de forma temporária. O próximo jogo será no Barradão contra o Atlético-MG no domingo (31), às 18h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relâmpago
Carille conduziu o time em 9 jogos, com 1 vitória, 5 empates e 3 derrotas. O elenco permitiu 18 gols e obteve 8. Representa um desempenho de 29,6%.
Fábio Carille assume o comando do Vitória.
9 jogos por ¥1V – 5E – 3D; aproveitamento de 29,6%; 8 gols sofridos; 18 gols sofridos; 12 grandes chances; 32 grandes chances cedidas; 109 finalizações; 163 finalizações sofridas; 40,0% posse de bola.
Expulso do clube. pic.twitter.com/vZBoHZiS2A
Sofascore Brasil (@SofascoreBR) 26 de agosto de 2025
A partida
O Flamengo controlou o jogo desde o início e conquistou a vitória com gols de Samuel Lino, Pedro, Luiz Araujo, Bruno Henrique e Arrascaeta, que também marcaram. A equipe carioca manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, quatro à frente do Palmeiras, que ocupa a segunda posição.
A derrota representa o pior resultado da história do clube baiano em jogos oficiais. A marca ultrapassou o placar de 7 a 2 contra o Athletico-PR, em 2001, no estádio da baixada, em Curitiba.
Com o placar já em 2 a 0, no primeiro tempo de Flamengo x Vitória, Alex Sandro sentiu dores na panturrilha esquerda e foi substituído, sendo preservado do restante da partida.
Fonte por: CNN Brasil