A cantora Cardi B, de 32 anos, compareceu em um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos, na terça-feira (26), para prestar depoimento sobre o caso em que uma segurança de um prédio a acusa de agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emani Ellis relata ter sofrido agressão verbal por parte de Cardi B, em 2018, durante a primeira gravidez, com quatro meses de gestação. Cardi B, por outro lado, sempre negou a agressão física, alegando que houve uma invasão de privacidade.
A cantora informou, à TMZ, que seguia-se de uma segurança do consultório em Beverly Hills, que também filmava com um celular. Cardi B confrontou Ellis e as duas trocaram ofensas no corredor, sem que houvesse agressão física.
LEIA TAMBÉM!
Cardi B também teria declarado que Ellis é significativamente maior que ela, o que teria levado a cantora a continuar a discussão na troca de ofensas. A artista também alegou no tribunal nunca ter assistido à gravação realizada pelo segurança.
Emani Ellis declarou ao tribunal na segunda-feira (25) que foi vítima de agressão física por parte de Cardi B. O segurança relatou que a cantora a agrediu e fez comentários sobre seu peso e trabalho como segurança. A motivação, segundo Ellis, seria o receio de que a segurança divulgasse informações sobre a consulta médica da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também alegou perante o tribunal que Cardi B proferiu insultos racistas, cuspir em sua direção, causou lesões em seu rosto com uma unha e a ameaçou com demissão durante a confusão.
Cardi B anuncia gravidez do 3º filho após separação de Offset.
Fonte por: CNN Brasil