Cantora de funk relata agressão sofrida por influenciador em plataformas digitais

Artista expõe em vídeo momento da agressão praticada por seu ex-namorado; ela também descreve ocorrências de violência doméstica durante a gravidez.

11/08/2025 18:23

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A cantora de funk e influenciadora Havena relatou, no último domingo (10), em suas redes sociais, uma série de agressões físicas que teria vivenciado do pai de seu filho, também influenciador, Glauber Souza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi sofrida uma agressão covarde por parte do pai do meu filho […]. Vivi um relacionamento extremamente abusivo. Sofri abuso psicológico, físico, sentimental e financeiro. Sofri agressões verbais e físicas. Fui chutada, recebi soco, tapa, fui jogada no chão por diversas vezes, fui asfixiada várias vezes. Solicitei que ele parasse, pois eu não conseguia respirar, mas ele não cessava.

O caso chegou à polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das agressões foi divulgada pela cantora em seu perfil no Instagram. Com um milhão de seguidores, os vídeos publicados por ela acumulam mais de sete milhões de visualizações.

“Segunda vez que você me agride hoje, você meteu o tapa no meu rosto, olha aqui o meu rosto vermelho”, afirmou a cantora nas redes.

Leia também:

A artista relata que as agressões também ocorreram durante a sua gravidez, e chegou a perdoá-lo devido ao “propósito da família”.

Estava grávida, com a barriga grande, quando ele me puxou e eu caí no chão. Comecei a chorar e me desesperar, temendo perder o bebê.

Ela relata que, em uma das discussões, conseguiu se levantar e ele a atingiu com socos na região abdominal.

Ela não consentia com discordâncias. Eu tinha muito receio dele. Receio o tempo todo. Receio de que surgisse alguma discussão. Ele sempre encontrava uma razão para brigar, sempre.

Glauber declarou, em publicação online, que detém um dossiê acerca do ocorrido e que, em breve, irá revelar detalhes “com base em evidências”. Ele também mencionou a existência de manipulação.

“Enquanto alguns se restringem a cortes e edições, outros dispõem do conteúdo completo e verdadeiro”, declarou.

A CNN contatou a Delegacia da Mulher de Goiânia e espera obter mais informações sobre o caso.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.