Cantor Chrigor, antigo integrante do Exaltasamba, está hospitalizado e suspende compromissos de apresentações
Artista se encontra hospitalizado em São Paulo e não trabalhará por 10 dias para recuperação da saúde.

O cantor Chrigor, 51 anos, está hospitalizado em São Paulo para cuidar da saúde e deverá ficar afastado dos palcos por, pelo menos, 10 dias para se recuperar. Segundo comunicado oficial da equipe, o artista está sob acompanhamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Chrigor encontra-se hospitalizado e recebendo tratamento médico. Foi emitido um atestado de 10 dias para que ele possa se dedicar à sua recuperação e saúde. Agradecemos a compreensão de todos neste momento e contamos com as energias positivas de vocês para seu rápido restabelecimento. Em breve, faremos o remarcação de uma nova data.
Ele publicou em redes sociais um vídeo para acalmar seus fãs e amigos, e explicou que sentiu uma dor na região das costas ao interagir com os dois cachorros, ambos da raça pitbull.
Leia também:

A apresentação de Don Toliver foi cancelada em The Town

Luciana Gimenez afirma ter “alguns contatinhos” em The Town

Em Veneza, Fernanda Torres aparece com Zhao Tao e se despede do evento
Recuperei a saúde das minhas costas, graças aos meus adorados “pit-monsters”. Eles estavam brigando e eu tentei separá-los. Agora estou aqui. Senti muita dor. Passei por uma cirurgia, como vocês sabem, por causa de hérnia de disco. Faz um ano e meio. Estou bem, tudo certo e estou aqui me recuperando para voltar a ser ativo. Muito obrigado pelas orações.
O artista recebeu o apoio dos fãs que esperaram uma rápida recuperação para ele. “Melhoras, meu cantor. Deus te abençoe”, escreveu um fã. “Se recupere logo e tenha boa saúde”, desejou outro. “Força, meu cantor. Deus está contigo sempre”, falou outra fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chrigor liderou o Exaltasamba de 1993 até 2002, cedendo o papel a Thiaguinho. Posteriormente, justificou sua saída do grupo de pagode como resultado de uma depressão, desencadeada após a perda do pai, e optou por se afastar para evitar afetar os demais integrantes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.