Candinho enfrenta crise financeira em “Êta Mundo Melhor!” e teme perder tudo!

Candinho enfrenta uma dura realidade em “Êta Mundo Melhor!” ao descobrir que sua conta está zerada. A situação do orfanato preocupa ainda mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Candinho Descobre Sua Situação Financeira em “Êta Mundo Melhor!”

Em “Êta Mundo Melhor!”, Candinho, interpretado por Sergio Guizé, se depara com uma dura realidade ao descobrir que sua conta bancária está zerada. A situação se agrava quando Zulma, vivida por Heloisa Périssé, pede ajuda. Ela lamenta a precariedade do orfanato, afirmando que “A Casa dos Anjos vai continuar em petição de miséria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um verdadeiro muquifo!”

Ao verificar suas finanças, Candinho responde: “Depois do que aconteceu, minha conta no banco não tem mais um tostão”. Ao retornar para casa, ele se preocupa com o futuro, questionando: “Ê, lasquera. Parece que vou perder as fábricas. Será que vou perder também a casa da mãezinha?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resumo do Capítulo de Quinta-feira (18)

No episódio desta quinta-feira, Ernesto cede à pressão de Sandra e permite que Dita cante na rádio. Anabela enfrenta dificuldades na escola, mas recebe apoio de Estela. Asdrúbal chega à conclusão de que o incêndio na fábrica foi criminoso, enquanto Lourival se muda para a pensão de Margarida.

Estela compartilha com Túlio suas visões sobre o acidente, e Candinho considera ajudar na reforma da Casa dos Anjos, mas logo percebe que não tem recursos financeiros. Celso e Araújo alertam Sandra e Olga sobre as investigações de Asdrúbal, enquanto Samir revela seu interesse por Zulma.

LEIA TAMBÉM!

Asdrúbal, por sua vez, ajuda Margarida a enganar Ernesto e Sandra. Durante o ensaio de seu casamento, Celso se declara para Estela, que o beija na frente de Túlio.

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.

Sair da versão mobile