Cameron Bolton sofre grave acidente nos Jogos Olímpicos de Inverno e é hospitalizado. Substituições na equipe australiana agitam o evento. Saiba mais!
O snowboarder australiano Cameron Bolton foi levado de helicóptero a um hospital após sofrer uma fratura no pescoço durante um treino para os Jogos Olímpicos de Inverno. O Comitê Olímpico Australiano (AOC) informou que Bolton, de 35 anos, se machucou na segunda-feira (9) e começou a relatar um aumento nas dores no pescoço no dia seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exames realizados na Policlínica Olímpica revelaram duas fraturas estáveis na região cervical. Após a identificação das lesões, Bolton foi transferido para um hospital em Milão para a realização de novos exames de imagem e avaliação médica.
Bolton, que conquistou a medalha de prata no snowboard cross por equipes mistas ao lado de Mia Clift no Campeonato Mundial do ano passado, teve sua vaga preenchida. O AOC acionou a opção de Substituição Tardia de Atleta, convocando James Johnstone para se juntar a Adam Lambert e Jarryd Hughes na prova classificatória masculina do snowboard cross, agendada para quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a australiana Misaki Vaughan, que estava inscrita no halfpipe do snowboard, também foi cortada após sofrer uma lesão na cabeça durante o treino de segunda-feira e não passar na avaliação de impacto na terça-feira. A equipe feminina do halfpipe será representada por Amelie Haskell e Emily Arthur na classificatória, que ocorrerá nesta quarta-feira (11).
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.