Caiado afirma que Tarcísio realiza uma gestão notável e representa um exemplo para o seu grupo
Governadores participaram do Festival de Barretos, em São Paulo; o governador Romeu Zema, de Minas Gerais, também compareceu.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), elogiou, no sábado (23), o trabalho de Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmando que ele é uma referência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração ocorreu durante coletiva de imprensa no Festival de Barretos, interior de São Paulo.
Primeiramente, agradeceu o convite do colega Tarcísio. Sem dúvida nenhuma, tem feito uma grande gestão num curto espaço de tempo. Ele já avançou demais, tem sido sempre uma referência para nós desde que era ministro de Transportes [Infraestrutura] e agora à frente deste governo.
Leia também:

Senador solicita informações financeiras de ex-ministro durante a CPI do INSS

Zambelli: por que deputada está “esquecida” na Itália?

Malafaia solicita a Moraes restituição de passaporte: “Não sou fujão”
Além dos governadores de Goiás e de São Paulo, o mineiro Romeu Zema (Novo) também compareceu ao evento.
Caiado e Zema são pré-candidatos à Presidência da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio é considerado por apoiadores como um potencial candidato à presidência, considerando que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está inelegível até 2030 após as condenações proferidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Caiado afirmou que “nós temos aqui um pacto entre nós. Todos os governadores são governadores experientes. Aquele que chega lá vai saber, com a competência que tem, botar ordem no Brasil. Não tenha dúvida disso”.
Isto é o que temos. Todo mundo sai agora, mas no segundo turno está todo mundo junto, unido, para nós dermos rumo e devolvermos o Brasil para os brasileiros de bem, prosseguiu o goiano, com a concordância de Tarcísio: “Eu tenho certeza que a direita tem excelentes nomes para o Brasil”.
Zema declarou ter mantido contato com Bolsonaro, que estaria “favorável a alguns candidatos da direita”. “Isso fortalece a direita”, completou o chefe do Executivo mineiro.
Críticas a Eduardo Bolsonaro
A Polícia Federal divulgou, nesta semana, mensagens retiradas do celular de Bolsonaro em que seu filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), questionava a possibilidade de Tarcísio ser o próximo presidente.
Ele declara, em diálogo com seu pai, que a “narrativa de Tarcísio te sucedendo, que já há acordo para isto, está muito forte”.
O deputado ainda assegura que é necessário “controlar” essa movimentação, para “nos mantermos vivos aqui”.
O parlamentar afirma que, sob nenhuma circunstância, o governador de São Paulo poderá acessar a Casa Branca, ressaltando que o jornalista Paulo Figueiredo tem acesso.
Publicado por Douglas Porto
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)