O ator João Vicente, 42, prestou homenagem ao padrinho, Caetano Veloso, nas redes sociais, em celebração aos 83 anos do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje se celebra a vida do rei Leãozinho. É dia de realizar uma “Oração ao Tempo”, porque celebrar Caetano é reconhecer que ele molda as horas, as ideias, os sons e os silêncios. Ele é resistência eterna aos “poderes podres” ensinou a todos nós a sermos mais livres, mais ternos, mais ousados, mais orgulhosos de sermos brasileiros, iniciou João em legenda da publicação no Instagram.
Caetano declarou que “nós estamos para brilhar”, que o rio é o Brasil, São Paulo é o mundo e a Bahia, Bahia. Também ensinou que o mundo cabe em uma canção. Caetano é “Beleza Pura”, “coisa mais linda”, “Luz do Sol”, “milagre do povo”.
LEIA TAMBÉM!
“Quem escreveu ‘Branquinha’, essa joia de amor e suavidade, onde mora nossa Paula. Ele canta e o mundo escuta: ‘Minha voz, minha vida’ e o mundo muda. Hoje o mundo canta com você. E nós repetimos com amor, força e gratidão: você é lindo. Parabéns por tudo. Parabéns para sempre. Vida longa. Te amo”, concluiu o ator.
Desde a perda do pai aos oito anos, Caetano Veloso exerceu um papel paterno, sendo acolhido por João e Paula Lavigne, com quem viveu e que ele continua considerando um verdadeiro pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Vicente afirma que perdoaria a traição: “Seria um caso escandaloso”.
Fonte por: CNN Brasil