Prêmio Caboré Anuncia os Indicados à Coruja em Sua 46ª Edição
O Prêmio Caboré anunciou nesta quinta-feira, 25, os profissionais e empresas que concorrem à Coruja em sua 46ª edição. A premiação, criada em 1980 pela Meio & Mensagem, tem como objetivo reconhecer os principais nomes da indústria de comunicação, acompanhando as transformações nos setores de marketing, mídia e publicidade no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indicados nas Principais Categorias
Na segunda etapa de anúncios, foram revelados os indicados nas categorias Anunciante, Produtor de Conteúdo, Profissional de Estratégia, Dirigente da Indústria da Comunicação, Profissional de Atendimento e Negócios, Profissional de Criação e Profissional de Mídia. A seleção busca refletir a diversidade de perfis e os diferentes ramos de atuação dentro da indústria.
Principais Indicados
Na disputa por Profissional de Criação, destacam-se Mauro Ramalho (Publicis Brasil), Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy) e Rynaldo Gondim (Suno United Creators). Já em Profissional de Mídia, concorrem Aline Velha (Nubank), Carlinha Gagliardi (Mediabrands) e Rafaela Alves (AlmapBBDO). A competição é acirrada entre os nomes selecionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Processo de Votação e Regulamentação
Segundo a Meio & Mensagem, os três nomes em cada categoria são escolhidos a partir de uma análise editorial que considera a diversidade de perfis e os diferentes ramos de atuação. A seleção leva em conta as sugestões dos membros do Círculo Liderança, benefício vinculado ao plano de assinaturas corporativas da publicação. A votação será realizada entre 27 de outubro e 28 de novembro, exclusivamente por assinantes ativos antes da divulgação da lista. O processo é auditado pela PwC e, de acordo com o regulamento, somente pessoas físicas podem participar. “O voto é atrelado ao CPF, portanto, não é possível ampliar o potencial de vitória com novas assinaturas corporativas”, informou a organização.
Cerimônia de Premiação
Os vencedores serão anunciados em 3 de dezembro, na cerimônia marcada para o Vibra São Paulo. O evento promete celebrar os destaques da indústria de comunicação e reconhecer o talento dos profissionais envolvidos.
LEIA TAMBÉM!
Indicados ao Prêmio Caboré 2025
- Agência de Comunicação
 - AlmapBBDO
 - Artplan
 - Galeria
 - Profissional de Veículo
 - Daniela Galego (Uber Ads)
 - Giselle Ghinsberg (Disney)
 - Gustavo Silva (Neooh)
 - Serviço de Marketing
 - Altermark
 - Black Influence
 - N.ideias
 - Profissional de Marketing
 - Beatriz Bottesi (Meta)
 - Cecilia Bottai Mondino (Heineken)
 - Nathalia Garcia (Bradesco)
 - Produção
 - 30e
 - Anonymous Content Brazil
 - MyMama Entertainment
 - Plataforma de Comunicação
 - Eletromidia
 - Samsung Ads
 - Profissional de Inovação
 - Alexandre Kavinski (WPP Media Services)
 - Ana Paula Passarelli (Brunch e Diana)
 - Camila Novaes (Visa)
 - Anunciante
 - Betano
 - L’Oréal
 - Mercado Livre
 - Produtor de Conteúdo
 - Estadão
 - Prime Vídeo
 - UOL
 - Profissional de Estratégia
 - Ana Cortat (Droga5)
 - Ana Paula Kuroki (Africa)
 - Maria Claudia Conde (DPZ)
 - Dirigente da Indústria da Comunicação
 - Gabriela Onofre (Publicis Groupe)
 - Luiz Lara (Cenp)
 - Sergio Lopes (LiveMode)
 - Profissional de Atendimento e Negócios
 - Alessandra Visintainer (Gut)
 - Eduardo Megale (Talent)
 - Renato Fischer (VML)
 - Profissional de Criação
 - Mauro Ramalho (Publicis Brasil)
 - Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy)
 - Rynaldo Gondim (Suno United Creators)
 - Profissional de Mídia
 - Aline Velha (Nubank)
 - Carlinha Gagliardi (Mediabrands)
 - Rafaela Alves (AlmapBBDO)
 
