O jogador Bruno Henrique, do Flamengo, teve sua sentença pela manipulação esportiva definida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com 12 jogos de suspensão e multa de R$ 60 mil, após um julgamento que se estendeu por mais de seis horas na quinta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Henrique foi absolvido pelo relator Alcino Guedes n praticar, de maneira desonesta ou fraudulenta, com o objetivo de impactar o resultado de uma partida, evento ou algo similar.
Bruno Henrique é acusado de manipulação de resultados para favorecer apostadores. Na partida contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023, o atacante recebeu cartão amarelo que gerou suspeitas nas casas de apostas.
LEIA TAMBÉM!
Bruno Henrique participou da audiência remotamente e proferiu apenas uma breve declaração, sem responder a quaisquer perguntas.
Reafirmo minha inocência, assegurando que confio na Justiça Desportiva. Nunca cometi as infrações que estou sendo acusado. Meus advogados estarão presentes e falarão em minha defesa durante o processo. Faço questão de deixar meu respeito e total confiança neste tribunal. Que tudo transcorra de forma leve e justa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização
Fonte por: CNN Brasil