Bruno Henrique, do Flamengo, é acusado de fraude esportiva
O juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público.

O jogador Bruno Henrique, do Flamengo, foi formalmente acusado de fraude esportiva, nesta sexta-feira (25). A decisão é do juiz Fernando Brandini Barbagalo, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O juiz considerou a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) contra o jogador e o irmão, Wander Nunes Pinto Júnior. A dupla, contudo, está isenta da acusação de estelionato.
O magistrado concorda que a apuração do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GAECO), do MPDFT, apresenta elementos robustos na investigação por meio da manipulação de resultados.
Leia também:

Diálogo entre Bruno Henrique e irmão chamaram atenção da Justiça

Flamengo trata de contratar atacante de clube italiano, informa reportagem

Saúl revela detalhes sobre o jogo de estreia e faz elogios a Filipe Luís
Bruno Henrique teria recebido um cartão amarelo de forma intencional em um jogo entre Flamengo e Santos, na segunda fase do Campeonato Brasileiro de 2023, em Brasília.
A jogada do jogador do clube de futebol teria favorecido vários apostadores próximos a ele, incluindo o irmão Wander, que arriscaram que Bruno Henrique seria punido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre o diálogo entre os irmãos.
Mais informações em instantes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.