Bruno Henrique, do Flamengo, é acusado de fraude esportiva
O juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público.
O jogador Bruno Henrique, do Flamengo, foi formalmente acusado de fraude esportiva, nesta sexta-feira (25). A decisão é do juiz Fernando Brandini Barbagalo, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O juiz considerou a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) contra o jogador e o irmão, Wander Nunes Pinto Júnior. A dupla, contudo, está isenta da acusação de estelionato.
O magistrado concorda que a apuração do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GAECO), do MPDFT, apresenta elementos robustos na investigação por meio da manipulação de resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Henrique teria recebido um cartão amarelo de forma intencional em um jogo entre Flamengo e Santos, na segunda fase do Campeonato Brasileiro de 2023, em Brasília.
A jogada do jogador do clube de futebol teria favorecido vários apostadores próximos a ele, incluindo o irmão Wander, que arriscaram que Bruno Henrique seria punido.
Leia também:
Pedro pode retornar para a Final da Libertadores após lesão, diz técnico Felipe Luís
Pedro do Flamengo reage com bom humor a sugestão de Eboli sobre recuperação de lesão
Absolut Sport é a nova agência do Flamengo para experiências de hospitalidade até 2027
Relembre o diálogo entre os irmãos.
Mais informações em instantes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












