A bailarina Brunna Gonçalves, 33 anos, empregou as redes sociais para responder dúvidas de fãs acerca de sua recuperação pós-parto e de suas primeiras percepções da maternidade. Zuri, sua primogênita com a cantora Ludmilla, 29, foi nascida em 14 de maio, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um story, a influenciadora começa falando sobre a sua recuperação da cesárea. “Nos primeiros oito dias, vamos arredondar para dez, foi pouco difícil, eu sentia queimar, eu até vim aqui reclamar sobre isso. Senti queimar muito quando eu ficava muito tempo em pé, então isso me limitava demais”, menciona.
Brunna então diz que, após a sensação passar, pareceu que ela não realizou nenhum procedimento cirúrgico. “Graças a Deus, parece que eu não fiz nada. Eu não sinto nada, nenhuma dor, nenhum incômodo. Minha cicatriz está impecável, meu médico foi perfeito, ele é perfeito fazendo cesariana. A cicatriz dele é fininha, maravilhosa!”
LEIA TAMBÉM!
A mãe de primeira viagem relata que a filha morde o bico, quando demonstra afeto. “Não é sempre. Acredito que ela não vai gostar muito, porque ela chupa só um pouquinho, depois ela expulsa, penso que ela não vai pegar o bico com aquela vontade.”
Brunna também detalhou a noite de sono de Zuri, informando que a menina acorda às meia-noite, às quatro da manhã e depois às oito horas. “Há dias que ela dorme, só acorda no horário do mamar dela e ela mesma acorda, mas tem vezes que a gente tem que acordá-la também.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também menciona que gostaria de produzir vídeos sobre sua rotina com a filha, compartilhando o conhecimento que já adquiriu e que poderia ser útil para outras mães. “Aprendi muita coisa na prática, mas a internet é muito chata. Eu postei a menina tomando uma mamadeira e o povo veio em cima de mim, sabe? Então eu fico meio assim: ‘Será que eu posto’”.
A denominação Zuri possui raízes africanas, na língua suaíli, e representa a força, a delicadeza e o encanto de uma mulher. O anúncio do nascimento da menina foi divulgado em uma publicação conjunta das mães.
Nascidos nos Estados Unidos, os indivíduos adquirem automaticamente a cidadania americana, conforme previsto na 14ª Emenda da Constituição do país, que estabelece que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.
Brunna Gonçalves, que será mãe com Ludmilla, apresenta ensaio de grávida.
Fonte por: CNN Brasil