Bruna Moura Reflete sobre os Jogos Olímpicos de Milão-Cortina e Futuro
Os Jogos Olímpicos de Milão-Cortina chegaram ao fim neste domingo (22). Após sua participação, a atleta brasileira Bruna Moura compartilhou sua experiência e comentou sobre a próxima edição, que ocorrerá em 2030, nos Alpes Franceses. Com isso, Bruna realizou seu sonho de se tornar uma atleta olímpica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a maratona, Bruna se destacou por ser uma das poucas competidoras com energia para celebrar. Para ela, o ambiente olímpico contribuiu para que tivesse fôlego, mesmo após uma das modalidades mais extenuantes dos Jogos de Inverno. “Os Jogos foram uma experiência maravilhosa.
Aproveitei cada prova e entreguei o meu melhor. A emoção me deu um pouco mais de energia para vibrar e rir, porque estava em êxtase”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Experiência e Emoção nas Competições
Bruna também mencionou a alegria de ver suas rivais alcançando seus objetivos. “Foi mágico ver outras atletas completando suas provas e realizando o sonho de se tornarem olímpicas, especialmente nos 10km, a corrida mais desafiadora que já fiz em minha carreira”, explicou.
Sobre os Jogos de 2030, Bruna afirmou que não tem como meta participar de várias edições. “Meu objetivo nunca foi ser uma atleta com várias Olimpíadas. Sempre quis ser uma atleta olímpica. Classificar para 2022 já foi um grande feito, e em 2026 tudo deu certo, sem contratempos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
Carinho da Torcida e Desenvolvimento do Esporte
A atleta expressou gratidão pelo apoio da torcida brasileira desde 2022. “Recebi muito carinho das pessoas que conheceram minha história, especialmente após a prova de sprint. Isso me deixou feliz e motivada. Agora, quero voltar em 2030 não para acumular participações, mas para obter resultados melhores”, afirmou.
Bruna destacou que sua motivação vai além de resultados pessoais, pensando também no desenvolvimento do esporte no Brasil. “Quero retribuir esse carinho entregando o meu melhor e trazendo resultados mais expressivos. Espero ajudar a desenvolver o esporte no nosso país e inspirar outros”, concluiu.
