Britney Spears se pronuncia sobre comentários de Kevin Federline
Britney Spears, 43 anos, comentou pela primeira vez sobre as declarações de Kevin Federline, 47 anos, em seu livro de memórias, “You Thought You Knew”, que será lançado em 21 de outubro. A cantora expressou sua indignação, acusando Federline de “constante gaslighting” – manipulação psicológica – e descrevendo a situação como “dolorosa e cansativa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre implorei e gritei para ter uma vida ao lado dos meus meninos. Relacionamentos com filhos adolescentes são complexos. Tenho me sentido desmoralizada por essa situação e sempre pedi, quase supliquei, para que eles fizessem parte da minha vida”, afirmou Britney.
Relação com os filhos e acusações contra Federline
Britney também mencionou que seus filhos testemunharam o “desrespeito que seu pai”, Jamie Spears, 73 anos, tinha com ela. É importante lembrar que a artista viveu sob uma tutela legal por 13 anos, sob a responsabilidade do empresário.
LEIA TAMBÉM!
Nos últimos anos, Britney teve poucas oportunidades de estar com os filhos, Jayden James, 19 anos, e Sean, 20 anos. “Um dos meus filhos me viu apenas por 45 minutos nos últimos cinco anos, e o outro apenas em quatro visitas nesse mesmo período. Eu também tenho meu orgulho. De agora em diante, vou avisá-los quando estiver disponível”, declarou.
Reações às memórias de Federline
A cantora criticou as memórias de Federline, chamando-as de “mentiras brancas” que “estão rendendo dinheiro, e eu sou a única que realmente se machuca com isso”. Ela negou as alegações de Federline sobre abuso de substâncias, afirmando: “Sempre vou amá-los, e se você realmente me conhece, não vai dar atenção aos tabloides que falam da minha saúde mental e do meu consumo de álcool”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Britney concluiu ressaltando que é “uma mulher bastante inteligente” e que tem buscado viver uma “vida sagrada e privada” nos últimos anos. “Falo sobre isso porque já tive o suficiente — e qualquer mulher de verdade faria o mesmo”, finalizou.
Comentários de Kevin Federline e repercussão
Com a proximidade do lançamento do livro, Federline compartilhou trechos com a imprensa, expressando preocupação com Britney e afirmando que a “situação parece estar caminhando para algo irreversível”. Ele mencionou temer que “algo de ruim acontecesse” e que os filhos “fiquem com os cacos”.
Em uma entrevista ao New York Times, Federline relatou uma história assustadora envolvendo os filhos, afirmando que às vezes eles acordavam e encontravam Britney parada em silêncio na porta, observando-os dormir. Ele também mencionou um episódio em que a flagrou supostamente traindo-o com uma dançarina durante uma turnê na Europa.
Resposta da equipe de Britney
Em resposta às declarações de Federline, a equipe de Britney afirmou: “Mais uma vez ele e outros estão lucrando às custas dela — e, infelizmente, isso acontece justamente após o fim do pagamento de pensão alimentícia para Kevin. Tudo o que ela se importa são seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e o bem-estar deles em meio a esse sensacionalismo.”
Além disso, foi anunciado que o livro de memórias de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, será adaptado para um filme.