Após uma declaração polêmica, Sam Ashgari, seu ex-marido, comentou sobre os anos que passaram juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação no último domingo (24), Britney refletiu que viveu os piores momentos de sua vida quando seus filhos, Jayden James e Sean Preston, frutos de seu casamento com Kevin Federline, ficaram três anos sem contato com a mãe. Segundo a estrela do pop, nesse período ela “sobreviveu com base em negação e muitas lágrimas”.
É estranho que eu e Sam fôssemos casados, mas quase parecia uma distração falsa para me ajudar a lidar. Desabafou a voz de “Tóxico” sobre a distância dos filhos. Agora que pode se reaproximar de Jayden e Sean, ela explica que está se recuperando do período difícil. “Eu acredito que minha amada casa é um lugar onde houve muito abuso e trauma.”
LEIA TAMBÉM!
Britney Spears afirma que finalmente está se recuperando após seu casamento com Sam Asghari e o afastamento de seus filhos por 3 anos.
Os anos mais difíceis da minha vida… eu estava impedido de ligar ou enviar mensagens. Eu e Sam estávamos casados, mas quase parecia uma distração falsa… Eu sei que eu…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
@breatheonmiley, 25 de agosto de 2025
Após a declaração da cantora, que posteriormente foi apagada, Sam Ashgari comentou as falas em uma resposta à People. “Nosso casamento foi muito real para mim. Pode ter sido curto, mas ficamos juntos por sete anos. Eu era apaixonado por ela, sempre a amarei e lhe desejo o melhor”, disse o modelo iraniano-americano.
Britney e Sam se conheceram em 2016 durante a filmagem do clipe “Slumber Party”. Mantiveram um relacionamento de sete anos e se casaram em junho de 2022. Em agosto de 2023, o modelo solicitou o divórcio, 14 meses após o casamento.
O livro de memórias de Britney Spears, intitulado “A Mulher em Mim”, será adaptado para um filme.
Fonte por: CNN Brasil