Brasileiros Priorizaram Celulares Resistentes, Revela Pesquisa da Jovi e Ipsos para a CNN Brasil
Levantamento da Jovi e Ipsos revela que brasileiros priorizam celulares resistentes, com 37% mantendo o mesmo aparelho por mais de dois anos.
Preferência por Celulares Resistentes entre os Brasileiros
Ao adquirir um novo celular, muitos brasileiros priorizam a resistência do aparelho, conforme um levantamento realizado pela Jovi em parceria com a Ipsos, divulgado pela CNN Brasil. A pesquisa revela que 37% dos entrevistados mantêm o mesmo celular por pelo menos dois anos, e quatro em cada dez trocam de dispositivo apenas quando o atual apresenta problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Varga, diretor de Produto da Jovi, ressalta que “o brasileiro valoriza aparelhos resistentes, com suporte técnico confiável. Esse comportamento reflete um consumidor que busca segurança, qualidade e durabilidade no investimento que faz”.
A fabricante de smartphones chinesa utilizou os dados da pesquisa para moldar seu portfólio de produtos, alinhando-se às preferências do consumidor brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












