O Corinthians, o Flamengo e outros 12 clubes do futebol brasileiro lançam uma ação conjunta que será oficialmente apresentada nesta segunda-feira (13.jul.2025) às 18h. Os clubes publicaram imagens de seus respectivos estádios na sexta-feira (12.jul) com a mensagem: “ (nome da equipe) agora é S.A.B.”. A sigla significa Sociedade Anônima da Brahma. A campanha será divulgada em rede nacional, com transmissão ao vivo pela TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, integram a iniciativa Atlético-GO, Atlético-MG, América, Ceará, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Ponte Preta, Remo, Santos e Vitória. Nas legendas das postagens, os clubes declaram que o anúncio “transformará o futebol brasileiro”.
Formulário de cadastro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consulte algumas das publicações
LEIA TAMBÉM!
A iniciativa estabelece parceria com o aplicativo Zé Delivery, focado em entregas de bebidas. O conceito sugere um sistema de “investimento torcedor”: por cada pedido feito pelo aplicativo, 10% do valor é destinado ao clube selecionado pelo cliente.
Logo após a divulgação dos clubes, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno manifestou-se nas redes sociais, declarando ser o presidente da S.A.B. “É uma responsabilidade e um orgulho liderar este projeto que irá muito aprimorar o futebol brasileiro”, escreveu.
O Corinthians, por exemplo, já mantém parceria com a Brahma e o Zé Delivery desde o início de 2023, em contrato válido até o fim de 2025. O acordo inclui diversas ativações comerciais, como a exposição da marca do aplicativo nos uniformes de treino do clube. A cervejaria também administra o Lounge Brahma na Neo Química Arena. Para o jogo deste domingo (13.jul), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, os ingressos para o camarote variam de R$ 400 a R$ 800.
Fonte por: Poder 360
