O relator do segundo projeto de regulamentação da reforma tributária, senador Eduardo Braga (MDB-AM), declarou que apresentará seu relatório no próximo mês e espera que ele seja votado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara no dia 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entregarei o relatório em 9, leio em 10, após vistas coletivas em 17, e esperamos votar na Comissão de Constituição e Justiça, disse em entrevista a jornalistas no Ministério da Fazenda, após reunião com o chefe da pasta, Fernando Haddad.
“Agora prosso o trabalho político. O trabalho técnico está praticamente concluído. As últimas conversas com o ministro Haddad definiram os últimos pontos”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
O senador afirmou que ainda se reunirá com os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), para discutir a matéria e sua tramitação.
Braga afirmou que uma votação no plenário no mesmo dia que a apreciação na CCJ dependerá do cronograma proposto pelo presidente da comissão, senador Otto Alencar (PSD-BA), e por Alcolumbre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Braga declarou que observa disposição para diálogo por parte dos senadores. “Acredito que todos têm consciência de que esta reforma não é uma reforma do governo, é uma reforma do país, do Brasil.”
Nova categoria de microempreendedor individual é estabelecida com a reforma tributária.
Fonte por: CNN Brasil