Brad Pitt descreve período “prejudicial” e filme que o levou a seguir como ator

Ator relata sensação de desorientação em sua trajetória profissional.

24/06/2025 11:19

1 min de leitura

Brad Pitt descreve período “prejudicial” e filme que o levou a seguir como ator
(Imagem de reprodução da internet).

Brad Pitt, 61 anos, relatou em uma entrevista que se sentia desvalorizado profissionalmente no início dos anos 1990, até que recebeu o roteiro de “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”, de David Fincher. De acordo com o ator, ele teve “más experiências” em alguns trabalhos realizados em 1994.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu não tinha certeza do que estava fazendo. Foi o período mais difícil. Eu estava no período mais insalubre, lembra e conta que acordava, bebia refrigerante, não tinha uma boa alimentação e enquanto isso acompanhava o julgamento de O.J. Simpson. Eu tentava entender o que eu faria agora.

Pitt relata ter recebido um roteiro por meio de sua agente: “Ela disse ‘Você precisa ler isso’”. Apesar de seguir o pedido da amiga, não gostou da ideia de “Se7en” inicialmente. “Estou brincando? Clichê. O policial velho quer sair, o novo chega e observa os troféus de futebol americano.” E ela me disse: “Apenas termine de ler”.

Leia também:

Então, ele teve um encontro com David Fincher, que o persuadiu a integrar o elenco. Pitt recorda que, na época, Fincher ainda não era um diretor renomado, havia enfrentado dificuldades com “Alien 3” e sido dispensado de outras produções. “Mas ele falava sobre filmes de uma maneira que nunca tinha ouvido ninguém expressar.”

“Recuperei a energia. Encontrei aquilo que… me senti revigorado sobre o que queria com aquilo”, finaliza Pitt. Ao lado de Morgan Freeman e Gwyneth Paltrow, o ator estrelou “Se7ven – Os 7 pecados capitais” em 1995, sucesso na crítica que elevou Fincher como um dos diretores mais célebres de Hollywood.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brad Pitt estrelará sequência de “Era Uma Vez em Hollywood“, segundo informações divulgadas por um site.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.