Brad Pitt descreve período “prejudicial” e filme que o levou a seguir como ator

Ator relata sensação de desorientação em sua trajetória profissional.

24/06/2025 11:19

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Brad Pitt, 61 anos, relatou em uma entrevista que se sentia desvalorizado profissionalmente no início dos anos 1990, até que recebeu o roteiro de “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”, de David Fincher. De acordo com o ator, ele teve “más experiências” em alguns trabalhos realizados em 1994.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu não tinha certeza do que estava fazendo. Foi o período mais difícil. Eu estava no período mais insalubre, lembra e conta que acordava, bebia refrigerante, não tinha uma boa alimentação e enquanto isso acompanhava o julgamento de O.J. Simpson. Eu tentava entender o que eu faria agora.

Pitt relata ter recebido um roteiro por meio de sua agente: “Ela disse ‘Você precisa ler isso’”. Apesar de seguir o pedido da amiga, não gostou da ideia de “Se7en” inicialmente. “Estou brincando? Clichê. O policial velho quer sair, o novo chega e observa os troféus de futebol americano.” E ela me disse: “Apenas termine de ler”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, ele teve um encontro com David Fincher, que o persuadiu a integrar o elenco. Pitt recorda que, na época, Fincher ainda não era um diretor renomado, havia enfrentado dificuldades com “Alien 3” e sido dispensado de outras produções. “Mas ele falava sobre filmes de uma maneira que nunca tinha ouvido ninguém expressar.”

“Recuperei a energia. Encontrei aquilo que… me senti revigorado sobre o que queria com aquilo”, finaliza Pitt. Ao lado de Morgan Freeman e Gwyneth Paltrow, o ator estrelou “Se7ven – Os 7 pecados capitais” em 1995, sucesso na crítica que elevou Fincher como um dos diretores mais célebres de Hollywood.

Leia também:

Brad Pitt estrelará sequência de “Era Uma Vez em Hollywood“, segundo informações divulgadas por um site.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.