Botafogo-PB rescindiu os contratos de 13 jogadores, incluindo o ex-Flamengo, após uma temporada fraca na Série C
A embarcação partiu na Paraíba, e o clube passa por um processo de renovação.

O Botafogo da Paraíba promoveu uma extensa reformulação em seu elenco. Na segunda-feira (8), o clube comunicou a saída de 13 jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henrique Dourado, um dos mais comentados, foi um dos atletas que deixaram o clube. O centroavante jogou 31 partidas, anotou dez gols e forneceu duas assistências pelo Botafogo-PB.
Outros nomes são: Andrés Robles, Denílson, Gabriel Honório, Gama, Guilherme Castellani, Jean Vitor, João Diogo, Luis Miguel, Marcelo Augusto, Renê, Silvinho e Wallace.
Leia também:

Cruzeiro e Corinthians empatam na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino

Athletico-PR vence Botafogo-SP em confronto frenético e se aproxima do G4

A CBF decide incluir Anderson Daronco para árbitro de jogos na Série D
Ademais, os jogadores Igor Maduro e Thallyson foram cedidos ao Volta Redonda e sequer integram mais o elenco nesta temporada.
A decisão ocorreu após uma campanha fraca na Série C. O Botafogo-PB encerrou a fase de classificação em 13º lugar, distante do grupo do quadrangular principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo-PB obteve a seguinte pontuação.
O Belo informa que os atletas Andrés Robles, Dênílson, Gabriel Honório, Gama, Guilherme Castellani, Henrique Dourado, Jean Vitor, João Diogo, Luis Miguel, Marcelo Augusto, Renê, Silvinho e Wallace estão desligados do elenco, em comum acordo. Adicionalmente, o clube comunicou que os volantes Igor Maduro e Thallyson foram cedidos ao Volta Redonda até o término da Série B deste ano.
O Botafogo expressa sua gratidão aos jogadores pelos serviços oferecidos durante sua passagem pelo clube e deseja muito sucesso em seus futuros empreendimentos.
O clube do Leão da Estrela Vermelha renova o compromisso de prosseguir com seus objetivos e manter o trabalho em busca da realização das metas definidas para a temporada.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.