O astro irlandês relatou que consumia purê instantâneo e restos de refeições servidas em aeronaves.
O vocalista do U2, Bono, 65, afirmou ter enfrentado sérias dificuldades financeiras na adolescência, consumindo purê instantâneo e restos de comida de aviões. Aos 14 anos, o cantor perdeu a mãe, Iris, e relatou que precisou sobreviver com os alimentos que o irmão mais velho, Norman, trazia do aeroporto onde trabalhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao participar do podcast Ruthie’s Table 4, o astro irlandês compartilhou: “Após a morte da minha mãe, eu costumava voltar para casa com uma lata de carne, feijão enlatado e um pacote de purê de batata instantâneo. Pensando na minha adolescência, comida era apenas combustível.”
O intérprete de “With or Without You” explicou que preferia gastar o dinheiro da alimentação com algo que considerava mais importante: álbuns. “Eu gastava o dinheiro da comida com coisas muito mais importantes, como ‘Hello Hooray’, do Alice Cooper”, confessou.
O músico afirmou que a residência da família situava-se a aproximadamente três quilômetros da via do aeroporto, onde o irmão trabalhava na empresa Aer Lingus. “Ele persuadiu o grupo a permitir que ele levasse para casa os restos de comida da companhia aérea. Eram pratos muito exóticos, como bife de pernil com abacaxi, um prato italiano chamado lasanha que nunca haviam ouvido falar, ou um em que o arroz deixava de ser ‘de leite’ e virava um risoto salgado com ervilhas.”
Com a fama conquistada com o U2, Bono passou a experimentar sabores muito além dos da infância. “Fomos abençoados com o presente de ter um empresário que amava comida e vinho tanto quanto música. As gravadoras nos davam um auxílio, o que significa que pagavam para você ficar em um hotel em Manchester ou onde fosse, depois de um show. Mas a gente não ficava no hotel, dirigia de volta e economizava o auxílio para usar em restaurantes legais.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.