O jornalista William Bonner, 61 anos, visitou a edição do “Globo Repórter” e publicou uma imagem ao lado dos colaboradores. Inicialmente nesta semana, o comunicador informou que deixará o “Jornal Nacional” após conduzir o telejornal por quase três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A reação dos meus futuros colegas do ‘Globo Reporter’ quando fui lá contar que todos vão poder mandar em mim a partir de novembro”, citou em sua legenda.
Bonner continuará na apresentação até o dia 3 de novembro, quando será substituído por César Tralli, que dividirá a bancada com Renata Vasconcellos. A transição faz parte de um planejamento gradual que vem sendo elaborado pela Globo e pelo jornalista nos últimos cinco anos.
LEIA TAMBÉM!
A partir de 2026, o jornalista deixará os cargos executivos e diários do “Jornal Nacional” para se dedicar ao programa “Globo Repórter”, onde se juntará a Sandra Annenberg. A intenção é diminuir sua rotina de trabalho, permitindo mais tempo com a família e projetos pessoais.
Em suas redes sociais, Annenberg mencionou ainda a divisão da apresentação com o colega de profissão. “Querido amigo de longa data, vai ser um prazer apresentar com você o ‘Globo Repórter’! Te esperamos na nova temporada, em 2026! Seja muito bem-vindo”, citou em sua legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Kovalick assume o “Jornal Hoje” e Tiago Scheuer o “Hora 1”, o telejornal matinal da emissora.
William Bonner deixa o “Jornal Nacional”: quem foram as apresentadoras de bancada
Fonte por: CNN Brasil