Boninho se pronuncia após declarações da ex-esposa
O diretor Boninho, de 64 anos, utilizou suas redes sociais para se manifestar após sua ex-esposa, Narcisa Tamborindeguy, de 59 anos, expor problemas familiares em uma entrevista no programa “De Frente com Blogueirinha”. Durante a conversa, a socialite compartilhou suas frustrações em relação ao ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho respondeu às acusações de ausência em relação aos filhos, afirmando: “Tenho três filhos lindos – Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso”. O diretor de “The Voice” ressaltou que nunca tratou de assuntos familiares em público e que não pretende iniciar essa prática.
Ele também comentou sobre a exposição desnecessária da situação, que gera consequências dolorosas para todos os envolvidos. “É por eles – pela minha família que amo – que peço respeito diante da leviandade do que foi dito”, declarou, referindo-se à entrevistadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho finalizou seu comunicado desejando preservar sua família e expressou seu desejo de que todos possam seguir em paz.
Acusações de Narcisa
Narcisa, na última segunda-feira (10), falou sobre suas frustrações com a paternidade de Boninho, acusando-o de se importar apenas com a filha caçula, Isabella, de 18 anos, fruto de seu casamento com Ana Furtado, de 52 anos. Ela também é mãe de Pedro Oliveira, de 30 anos, de seu relacionamento com Kátia D’Ávila.
LEIA TAMBÉM!
Segundo a socialite, Isabella foi aprovada na Kings College University e Boninho não a parabenizou. Além disso, ela mencionou que o carro de Marianna quebrou e que ele não se dispôs a ajudar. Narcisa afirmou: “Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela.
Ele só gosta da outra filha, da Isabella.”
Boninho e Narcisa foram casados entre 1983 e 1986. Embora Marianna seja a única filha do ex-casal, Tamborindeguy também é mãe de Catharina, fruto de sua união com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.
