Bolsonaro solicita encontro com Nikolas e 16 integrantes do grupo de oração
Ex-presidente solicita, em pedido ao Supremo, também oitiva de influenciadora, deputados e senadores.

Jair Bolsonaro (PL), cumprindo prisão domiciliar, solicitou na terça-feira (19) autorização para receber visitas do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e de outras 16 pessoas do grupo de oração que inclui sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O requerimento foi direcionado ao ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Na lista de políticos, a defesa do ex-presidente solicita a presença das visitas dos senadores Carlos Portinho (PL-RJ), Magno Malta (PL-ES) e Marcos Rogério (PL-RO), bem como dos deputados federais Sanderson (PL-RS), Alfredo Gaspar (União-AL) e Marcel van Hattem (Novo-RS).
Leia também:

O Piauí irá disputar ministérios e lideranças com a saída do União-PP, afirma Edinho

“Brasil Soberano” será tema do desfile de 7 de Setembro, que se realiza em cenário de alta tarifa e julgamento da trama golpista

Análise: Evento na Paulista será teste para o bolsonarismo
Na petição, os advogados também solicitam a presença da influenciadora digital Bárbara Destefani. Conhecida por suas opiniões políticas conservadoras e por seu canal no YouTube “Te Atualizei”, onde comenta notícias e temas relacionados à política, Destefani já foi investigada por disseminação de notícias falsas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os advogados de Bolsonaro solicitam a remarcação de uma reunião do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, originalmente agendada para 28 de agosto, propondo que ocorra um dia anterior, em 27 de agosto.
Desde a determinação de sua prisão domiciliar pelo ministro Alexandre de Moraes em 4 de agosto, o ex-presidente só pode receber visitas mediante autorização judicial, exceto de familiares e médicos. No último sábado (16), Bolsonaro deixou a residência pela primeira vez desde o início de sua detenção para realizar exames médicos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.