A apreensão do celular de Jair Bolsonaro (PL) gera grande repercussão no Congresso Nacional e intensifica a segurança na Praça dos Três Poderes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguiram-se diversos eventos após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que ordenou a prisão domiciliar do ex-presidente.
Acompanhe como se desenvolveram as primeiras 24 horas após a decisão.
LEIA TAMBÉM!
A Polícia Federal realizou, na tarde de ontem, mandado de busca e apreensão na residência de Bolsonaro, em Brasília, e apreendeu o celular do ex-presidente, que será submetido a perícia. Ele está proibido de utilizar aparelho celular e redes sociais, além de receber visitas mediante autorização da Suprema Corte.
Posteriormente, na sede do condomínio, reuniram-se manifestantes utilizando camisetas e bandeiras do Brasil em solidariedade ao ex-presidente. Em outras áreas da cidade, ocorreram marchas e atos de buzina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar chegou para reforçar a segurança na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes, na capital federal.
Os advogados de Bolsonaro declararam que ele “cumprimentou rigorosamente as medidas cautelares” e que está “preparando o recurso cabível” contra a decisão de Moraes.
Após a saída da Polícia Federal da residência do ex-presidente, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais um versículo bíblico: “E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é claro em outros lugares.Fonte por: CNN Brasil