Bolsonaro promove manifestação no domingo na Avenida Paulista
Organizado pelo pastor Silas Malafaia, o evento abordará o tema “Justiça Já”, com a via interditada e a presença de dois trios elétricos.

No domingo (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro reuniu seus apoiadores em um evento na Avenida Paulista, em São Paulo, previsto para as 14h. A ação é uma reação às acusações do Supremo Tribunal Federal (STF) de tentativa de golpe após as eleições de 2022. Organizado pelo pastor Silas Malafaia, o evento tem como tema “Justiça Já” e visa defender Bolsonaro e seus aliados das investigações em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A avenida estará fechada para receber os manifestantes e contará com dois trios elétricos, cada um com capacidade para 100 pessoas.
A manifestação deve reunir lideranças do Partido Liberal, incluindo a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Magno Malta (PL-ES), e os deputados Altineu Cortés (PL-RJ), Bia Kicis (PL-DF), Caroline de Toni (PL-SC), Gustavo Gayer (PL-GO), Luciano Zucco (PL-RS), Nikolas Ferreira (PL-MG), Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e Marco Feliciano (PL-SP).
Leia também:

EUA revogam visto do secretário da Saúde de Lula

Quais são as alegações finais dos acusados no cerne da trama golpista?

Coronel afirma que Bolsonaro ordenou o acompanhamento de Alexandre de Moraes
Além disso, governadores como Tarcísio de Freitas, de São Paulo, e Cláudio Castro, do Rio de Janeiro, Romeu Zema, de Minas Gerais e Jorginho Melo, de Santa Catarina, estão esperados para participar.
Com grande adesão de apoiadores já confirmada, a expectativa é que o evento se estenda até as 16h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.