Bolsonaro ignorou as determinações cautelares estabelecidas pelo STF, afirma Moraes
O ministro decretou a prisão domiciliar do ex-presidente nesta segunda-feira.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, determinou que o ex-presidente Jair Bolsonaro descumpriu as medidas cautelares estabelecidas. A informação está presente na decisão de prisão domiciliar emitida pelo magistrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As condutas de Jair Messias Bolsonaro desrespeitando, deliberadamente, as decisões proferidas por esta SUPREMA CORTE, demonstram a necessidade e a adequação de medidas mais severas visando evitar a contínua reiteração delitiva do réu, mesmo com a imposição de medidas cautelares diversas da prisão.
O ministro afirmou que Bolsonaro criou conteúdo para divulgação nas redes sociais de seus três filhos e de seus seguidores e apoiadores políticos. O material, segundo ele, teria como objetivo “incentivo e instigação a ataques ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL” e “apoio ostensivo à intervenção estrangeira no Poder Judiciário”.
Leia também:

Governo afirma que Bolsonaro não incentivou a contestação dos resultados eleitorais

Análise: Não surgiram novos elementos que possam tirar Bolsonaro da culpa

Moraes contesta acusação de Tagliaferro, que o imputou por manipular documentos
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.