O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza, neste domingo (29.jun.2025), seu 7º ato desde que deixou a Presidência em 1º de janeiro de 2023. A manifestação em prol da anistia para os presos pelo 8 de Janeiro reúne apoiadores do ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento visa discutir críticas ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), incluindo o aumento do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e as fraudes no INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).
Manifestantes ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro exibiram faixas e cartazes com pedidos de anistia para os envolvidos no ataque à sede das investigações do 8 de janeiro e manifestações contra o governo Lula. A ação incluiu a apresentação de bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel.
LEIA TAMBÉM!
A programação ocorre na Avenida Paulista, em São Paulo. Os grupos musicais estão localizados no cruzamento com a Rua Peixoto Gomide, próximo ao MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand).
Para a celebração de domingo, foram reservados dois conjuntos musicais elétricos, com capacidade para aproximadamente 100 convidados cada. Bolsonaro, Michelle e os líderes do PL estarão em um deles, que será o principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro evento de Bolsonaro ocorreu em 25 de fevereiro de 2024, na Avenida Paulista. Reuniram-se entre 300 mil e 350 mil pessoas. O mais recente foi em Brasília, em 7 de maio. Reuniram cerca de 4.000 pessoas.
Saiba como será o evento deste domingo (29.jun).
Fonte por: Poder 360