Jair Bolsonaro (PL) participou, por vídeo, no sábado (31.mai.2025), do encontro do Movimento Conservador do Distrito Federal, organizado por Michelle Bolsonaro, sua ex-primeira-dama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e comparou Michelle com a atual primeira-dama, Janja Lula da Silva. “O que não dá é para achar que o atual governo é sério. Basta olhar o perfil dos ministros. Basta olhar o perfil do atual chefe de Estado. Inclusive, comparar as qualidades das primeiras-damas – a diferença é enorme”, disse.
Janja ironizou Michelle em entrevista à Folha de S.Paulo, em 23 de maio de 2025. Ao ser perguntada se recebia auxílio para se maquiar em viagens, respondeu: “Não sou dessas, você está confundindo a primeira-dama”.
LEIA TAMBÉM!
Michelle frequentemente é vista acompanhada por seu amigo e maquiador, Agustín Fernández.
O PL Mulher, que Michelle Bolsonaro preside, afirmou que a fala de Janja da Silva é “apenas mais um de vários episódios de devaneios e pronunciamentos inconvenientes” da mulher do presidente Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro do Movimento Conservador do Distrito Federal ocorreu neste sábado (31.mai) em uma igreja evangélica de Ceilândia, região administrativa da capital federal. O evento teve início às 9h e foi promovido por Michelle Bolsonaro, que chegou atrasada.
Michelle proferiu um discurso de 20 minutos. Bolsonaro participou por vídeo e falou por 5 minutos. Criticou o governo Lula e elogiou Michelle.
Também participaram do evento a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP). A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) estava confirmada, porém não compareceu.
Fonte por: Poder 360