A equipe de Bolsonaro afirma que o ex-presidente mantém a calma diante do julgamento que pode levá-lo à condenação por plano golpista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro permanecerá em prisão domiciliar devido ao descumprimento de medidas cautelares e acompanhará o julgamento por televisão. A recomendação foi feita por sua equipe de advogados.
Ademais, existem questões médicas. O ex-presidente, segundo relatos da CNN, enfrenta uma crise de saúde.
LEIA TAMBÉM!
Na segunda-feira (1º), Bolsonaro recebeu a senadora Damares Alves (Republicanos-DF). Com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a parlamentar fez uma oração pelo ex-presidente.
A visita foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. A parlamentar preferiu comparecer a pé para evitar que o veículo fosse revistado por policiais que acompanham a residência de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a revista em veículos que entrassem na garagem da residência neste final de semana.
Na segunda-feira, Moraes concedeu mais uma autorização de visita. O ex-presidente da Câmara, Arthur Lira, foi liberado para se encontrar com o presidente da direita às 18h.
Fonte por: CNN Brasil