O evento ocorreu durante a homenagem postumamente ao líder religioso Gedelti Victalino Gueiros, fundador da igreja evangélica Maranata.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou emoção ao proferir discurso, na quinta-feira (17.jul.2025), em sessão especial de homenagem póstuma ao pastor Gedelti Victalino Gueiros, fundador da igreja evangélica Maranata, no Senado. Em sua fala, solicitou orações e afirmou que “falta pouco” para que o Brasil se torne “terra prometida do Ocidente”, mas que “alguns poucos atrapalham”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredito em Deus. Peço orações a vocês. Muitas vezes, o óbvio está na sua frente. As pessoas poderosas desta nação, alguns desta Casa, quando se conscientizam do óbvio, que ele vai embora, ele muda, declarou Bolsonaro, com os olhos marejados. “O que falta para sermos a terra prometida do Ocidente? Falta quase nada, mas alguns poucos atrapalham”, declarou.
Gedelti Victalino Gueiros faleceu em 5 de julho, aos 93 anos. A sessão do Senado foi presidida pelo senador Magno Malta (PL-ES). Foram apresentados momentos de música e oração, além de discursos.
“A vida se constrói em instantes, e este é o momento de celebrar a memória do estimado Gedelti, seus ensinamentos, a forma como liderou a extensa igreja Maranata”, declarou Bolsonaro.
“Vamos seguir o exemplo de Gedelti. Vamos acreditar, cada um fazer a sua parte, dar o máximo de si”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.