Bolívia e Brasil se enfrentam nesta quarta-feira (16), válida pela segunda rodada do grupo B da Copa América Feminina, competição que garante uma vaga para os Jogos Olímpicos de Los Angeles-2028.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo será iniciado às 18h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador. A transmissão televisiva ocorrerá na TV Brasil (sinal aberto) e no SporTV (canal fechado).
Escalonamento da Bolívia
A Bolívia é treinada pela argentina Rosana Gómez, ex-jogadora que defendeu seu país nas Copas do Mundo de 2003 e 2007. Houve uma troca de duas atletas da equipe que sofreu a derrota na primeira partida contra o Paraguai. A goleira Jodi Medina e a meia Samantha Alurralde foram substituídas por Erika Sánchez e Nelly Carballo.
LEIA TAMBÉM!
A expansão do Brasil
Arthur Elias comandará a Seleção Brasileira em seu segundo compromisso na Copa América Feminina.
Na íntegra, foram realizadas nove modificações em relação ao elenco que venceu a Venezuela por 2 a 0. Camila Rodrigues, Tarciane, Kaká, Fátima Dutra, Ary Borges, Yaya, Kerolin, Dudinha e Luany substituíram Lorena, Antonia, Isa Haas, Angelina, Duda Sampaio, Yasmin, Marta, Amanda Gutierrez e Gio Garbelini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Listas para ação #CopaAméricaFeminina
Fonte por: CNN Brasil