O Bolívar derrotou o Cienciano por 2 a 0 na noite de quarta-feira (13), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe boliviana conquistou a liderança na disputa do confronto eliminatório. A partida de volta ocorrerá na semana seguinte, no mesmo horário das 19h (de Brasília), no Estádio Garcilaso de La Vega, no Peru.
Qual foi a partida?
O time boliviano inaugurou o marcador aos 20 minutos da primeira etapa com Martín Cauteruccio, que concluiu sozinho após passe preciso de Patito Rodríguez. No segundo período, aos 13 minutos, Damián Batallini incrementou a vantagem para o time da casa através de gol de cabeça, oriundo de cruzamento de José Sagredo.
LEIA TAMBÉM!
Bolívar controlou as ações ofensivas com 11 finalizações, das quais 4 foram precisas, em contraste com 10 chutes do Cienciano e apenas 2 que acertaram o gol adversário. O time da casa também teve maior domínio da posse de bola, com maior volume de jogo e melhor aproveitamento nos passes.
A partida de volta acontecerá em Cusco, no Peru, e o Cienciano deverá vencer por três gols de diferença para avançar diretamente. O vencedor deste confronto enfrentará nas quartas de final o time que se classificará do confronto entre Atlético-MG e Godoy Cruz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil