A disputa na Justiça entre Justin Baldoni, 41, e Blake Lively, 37, evoluiu recentemente. A equipe jurídica da atriz solicitou que os criadores de conteúdo Perez Hilton, Candace Owens e Andy Signore apresentassem todas as comunicações realizadas com Justin Baldoni e sua empresa, Wayfarer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações obtidas pelo TMZ, a investigação apura um possível conluio entre esses influenciadores e Baldoni, devido à sua postura favorável ao ator em seus conteúdos. Inicialmente, o juiz responsável pelo caso autorizou Blake a conduzir a investigação em busca das possíveis ações do diretor, que estão sendo descritas como uma “campanha de difamação”.
Em meio à briga judicial extremamente midiática entre os colegas de elenco de “Assim Que Acaba”, Hilton, Owens e Signore produziram conteúdos discutindo o desenrolar do caso e “foram amplamente criticados em relação às alegações de Blake, ao mesmo tempo que defendiam o lado de Baldoni”. O apoio dos influenciadores se deu até a decisão do juiz de rejeitar o processo de difamação do fundador da Wayfarer, no valor de R$ 2,2 bilhões.
LEIA TAMBÉM!
A equipe de Owens e Signore negou estar ciente da situação. “Considerando que ainda não recebi nenhuma intimação, agradeço à equipe de Blake por ter vazado isso para o TMZ para me alertar”, respondeu a influenciadora Candace Owens. Já Andy Signore acusou a atriz de “ter perdido o enredo” e de “ter divulgado a história antes de realmente intimá-la”.
Já Perez Hilton publicou um vídeo em tom de ironia afirmando ainda não ter conhecimento de ter sido notificado. “Isso é hilário… Mas obrigado, nada me deixaria mais feliz do que ser citado como testemunha.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretor defende Blake Lively: Não têm ideia do que se trata.
Fonte por: CNN Brasil