Shopee Anuncia Investimento em Campanhas de Desconto para Novembro
O marketplace Shopee, pertencente ao grupo de Cingapura Sea, revelou nesta terça-feira (21) que irá destinar R$ 36 milhões em campanhas promocionais durante o mês de novembro, que é conhecido pela Black Friday.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa, que enfrenta concorrência de gigantes como Mercado Livre e o marketplace do Magazine Luiza, informou que disponibilizará R$ 20 milhões em cupons de desconto para o evento “11.11” e mais R$ 16 milhões para a Black Friday, que acontece no final do mês que vem.
Esse anúncio surge em um cenário de forte competição no setor de varejo eletrônico no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
Movimentações do Mercado Livre
No início do mês, o Mercado Livre intensificou sua estratégia com planos de assinatura que visam fidelizar os consumidores, oferecendo vantagens como pacotes de streaming com desconto.
Além disso, a empresa introduziu a entrega gratuita no mesmo dia para compras acima de R$ 19 para os assinantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expansão da Shopee no Brasil
A Shopee, que inaugurou um 14º centro de distribuição no Brasil um dia antes do anúncio do Mercado Livre, destacou que sua capacidade de processamento de pacotes mais que dobrou em relação a novembro de 2022.
A companhia planeja ter mais de 200 hubs logísticos em todo o país para atender ao volume de compras esperado para novembro.