Biel é vaiado antes de Atlético e Flamengo; torcida critica jogador após derrota na Sul-Americana

Biel é vaiado na Arena MRV antes do duelo entre Atlético e Flamengo, enquanto outros jogadores recebem aplausos. Confronto promete emoções nesta terça-feira!

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Vaias a Biel antes do confronto entre Atlético e Flamengo

O atacante Biel, um dos protagonistas da derrota do Atlético na final da Copa Sul-Americana contra o Lanús, da Argentina, no último sábado (22), foi alvo de vaias na Arena MRV. Isso ocorreu antes da partida contra o Flamengo, na noite desta terça-feira (25).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A torcida não poupou críticas ao jogador quando seu nome foi anunciado no estádio.

Biel começou o duelo contra o Flamengo no banco de reservas. Ele entrou em campo no início da prorrogação, substituindo Dudu. Durante a partida, teve duas chances claras de marcar: uma cabeçada livre após cruzamento de Gustavo Scarpa e uma oportunidade cara a cara com o goleiro do Lanús, após passe de Hulk.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas cobranças de pênalti, Biel também não teve sucesso.

Enquanto isso, outros jogadores como Everson, Guilherme Arana, Alexsander, Bernard, Dudu e Hulk foram aplaudidos pela torcida. A situação de Biel, no entanto, foi bem diferente, com vaias sendo ouvidas durante sua apresentação.

LEIA TAMBÉM!

Confronto entre Atlético e Flamengo

Atlético e Flamengo se encontram em momentos distintos nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Atlético tenta se recuperar após a derrota na final da Copa Sul-Americana, enquanto o Flamengo busca conquistar o título da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para garantir a taça, o Flamengo, sob o comando de Filipe Luís, precisa vencer o Atlético e torcer por uma derrota do Palmeiras diante do Grêmio. Este último confronto ocorrerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, também às 21h30 (de Brasília).

Se o Flamengo conquistar o título, será o segundo troféu obtido na Arena MRV em dois anos, após a vitória na Copa do Brasil no ano passado.

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile