Jogador chegou a Belo Horizonte na segunda-feira (21) para realizar exames e formalizar contrato.
O atacante Biel reforça o Atlético-MG, desembarcou em Belo Horizonte na segunda-feira (21). Realizará exames médicos na terça (22) e assinará contrato de empréstimo de um ano com o clube. Ao chegar, o jogador revelou o motivo de ter optado pelo Galo, tendo recebido propostas do Corinthians, São Paulo e Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é muito difícil escolher o Galo, né? Time de massa, time querido com uma torcida apaixonada, estádio bonito, time grande”, afirmou Biel.
O jogador atuou no Sporting, de Portugal, disputando sete jogos e sem anotar gols. Ele justificou sua passagem sem destaque na Europa em sua primeira temporada. Não possuí tantas oportunidades. Dediquei o meu máximo nos treinos. O técnico sabe disso muito bem. Mas eu retorno para o Brasil mais maduro e mais profissional, afirmou o jogador.
A volta de Biel ao futebol brasileiro estava sendo considerada há algumas semanas. O Atlético inicialmente se mostrava irredutível, e exigia 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões) para ceder 90% do contrato do jogador.
Ao chegar à capital mineira, o elenco tricolor comentou sobre a ligação do técnico Cuca e do diretor Victor para se juntar ao Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me ligou. Fiquei muito feliz com a ligação dele, junto com a do Victor. Estou muito ansioso, estou até nervoso. Não sabia que muita gente vinha me receber. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o Galo para ontem”, comentou o jogador na chegada ao aeroporto de Confins.
O Fluminense anunciou o Biel, que possui histórico em clubes como Grêmio e Bahia no futebol nacional. O jogador disputou 47 jogos pelo time carioca, com cinco gols e uma assistência.
O atleta contabiliza, através do Grêmio, 33 partidas disputadas, com cinco gols e seis assistências.
Pelo Bahia, Biel protagonizou uma trajetória notável. Em 98 jogos disputados com a equipe, o atacante registrou 17 gols e 18 assistências.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.