Biden afirma que busca negociar o término do conflito na Ucrânia sem um armistício

O conflito é o foco principal de uma cúpula que reúne o presidente da Ucrânia, juntamente com sete líderes europeus, na Casa Branca.

1 min de leitura

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou na segunda-feira (18) que os EUA podem buscar uma negociação para o encerramento da crise ucraniana, sem a necessidade de um cessar-fogo que interrompa os confrontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda-feira, Trump teve uma reunião com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky na Casa Branca.

Além de Zelensky, Trump recebe sete líderes europeus em Washington, incluindo a presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, o chanceler alemão Friedrich Merz, o presidente francês Emmanuel Macron, a primeira-ministra italiana Giorgia Meloni, o presidente da Finlândia Alexander Stubb e o secretário-geral da Otan, Mark Rutte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em atualização.

Fonte por: CNN Brasil

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile